Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Com que roupa as seleções de vôlei irão jogar?

Olympikus apresenta novo uniforme das Seleções Brasileiras de Vôlei

A Olympikus, maior marca esportiva brasileira, apresentou nesta terça, 19 de abril, os novos uniformes das seleções brasileiras de vôlei para o ano de 2016, com evento em Saquarema, Rio de Janeiro. A marca, que patrocina a Confederação Brasileira de Vôlei há 19 anos, vivenciou as principais conquistas das seleções nas últimas duas décadas.

O design dos novos uniformes conta com estampas exclusivas desenvolvidas em parceria com a agência Pereira & O’Dell. Tendo como inspiração o conceito do Big Bang, representa a explosão gerada a partir da união dos atletas brasileiros, considerados grandes estrelas do esporte, e que levam essa explosão para dentro das quadras no mundo inteiro.

Para a camisa oficial de jogo desse ano, a Olympikus trouxe um material diferenciado, buscando entregar ainda mais performance para os atletas. Confeccionadas em poliamida com elastano, proporciona alta transpiração, maior liberdade para os movimentos e uma secagem mais rápida. Essa mesma peça poderá ser adquirida pelos fãs do esporte, em pontos de venda espalhados pelo Brasil e na loja online oficial da marca.

A coleção Olympikus Big Bang traz ainda uma linha casual completa de vestuário e acessórios, perfeitas para entrar no clima da torcida: jaqueta corta vento, boné, viseira e quatro opções de camiseta.

A jaqueta corta vento, é um dos destaques da linha, trazendo uma das estampas aplicada em toda a peça valorizando seu visual. Feita de ultra microfibra de poliéster e com um forro interno em mesh de poliamida com elastano, a peça entrega mais leveza, conforto e uma melhor transpiração ao usuário.

Todas as peças da coleção contam com o selo de produto oficial da CBV e estarão a venda em multimarcas ao redor do Brasil e na loja online da marca. Você pode conferir produtos da marca clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *