Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Direto de Maceió: Isolda arma trunk show na Mammoth

Marca apresentou coleção de Inverno 2016 na multimarcas em Maceió

A Isolda, das sócias Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope, armou nesta sexta feira, dia 18 de março, um trunk show de seu Inverno 2016 na multimarcas Mammoth Store, dos sócios Rodrigo Montenegro e Marcia Lavini, em Maceió.

A marca, conhecida por seu DNA tropical e estampas exclusivas pintadas a mão em aquarela, conquistou fortes admiradoras ao redor do mundo como Caroline Issa, Elisabeth Hurley, Helena Bordon, Miroslava Duma, entre outras.

Suas criações, sempre exploradas em seda ou algodão, são pensadas para mulheres modernas que se vestem para várias ocasiões em um único dia.

O evento contou com a presença de Juliana que apresentou as novidades mais especiais da coleção intitulada Jardim de Sonia inspirada nos grafismos da artista Sonia Delaunay e calçadas de pedra portuguesa do Rio de Janeiro.

Créditos: Caio Eugenio

Isolda – Inverno 2016

Um portão carregado de flores selvagens e tropicais se abre para o Jardim de Sonia, a nova coleção de Inverno 2016 da Isolda. Os grafismos de Sonia Delaunay e as calçadas de pedra portuguesa do Rio de Janeiro inspiraram Maya e Juliana, dupla à frente da marca, dando o start para criarem o Inverno 2016.

Seja a harmonia de cores presentes na estampa de listras coloridas ou no encontro de formas e geometria, como é a estampa de patchwork de calçadas do Rio, é fácil encontrar os vestígios da influência que a moderna artista russa, e sua recente exposição no Tate Modern, em Londres, tiveram na mais nova coleção da Isolda.

O jardim é exuberante e lá existem flores como o Bastão do Imperador, com seus variados tons de pink que acentuam o romantismo e a feminilidade da mulher Isolda. As estampas, pintadas a mão em aquarelas, são compostas de pinhas, orquídeas, periquitos e plantas tropicais e variam entre o fundo bege perolado e outro azul marinho, combinado com um inusitado verde claro ácido. As modelagens vêm com um perfume vintage em tecidos como linho (debut da marca com esse tecido!), algodão, popeline, seda e no couro.

A coleção é marcada por vestidos de seda fluidos com shapes boêmios, mangas amplas e um plissado que revela a estampa de uma nova maneira. Um easywear composto por vestidos, saias de linho longas e mídis que podem ser combinadas com camisas de voil de seda e algodão estampadas com mini babados ou um laço setentista. Cores lisas como o coral e pink surgem e contrastam com os tons dos fundos aquarelados das estampas.

Além da main collection apresentada em Paris, Isolda criou uma edição limitada super fun de t-shirts, moletom, legging, saia e casaco em lycra com patches divertidos em homenagem as Olimpíadas no Brasil.

Isolda na Mammoth
Rua Álvaro Otacilio, 4515, loja 06
Jatiúca – Maceió, Alagoas
Tel.: (82) 3377-5009

www.isoldabrasil.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *