Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Mega Polo Moda: tendências Outono/Inverno 2017

O maior shopping atacadista do país principais tendências o veludo e o brilho são as grandes apostas da estação

O Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do país, apresentou durante o Mega Fashion Week as tendências que tomarão as ruas no outono/inverno de 2017. O shopping, que promoveu o evento nos dias 13 e 14 de março, apresentou as novas coleções das lojas com diversos looks para a estação mais fria do ano.

A produção do Mega Fashion Week e a seleção das peças foram inspiradas na moda internacional, que segue em harmonia com o mercado brasileiro. Por meio do evento, todos os lojistas e profissionais da área conseguem se preparar para as novidades que chegam nas próximas estações. Entre as novidades, algumas tendências voltaram de vez.

Confira abaixo:

O veludo, que já foi sucesso na década de 80, voltou e dominou as passarelas. O clássico tecido, seja com aspecto molhado ou até mesmo com brilho extra, pode ser encontrado em peças de roupa, acessórios, bolsas e sapatos. Não só presente em looks de festa, o veludo é bem-vindo também em combinações do dia-a-dia trazendo um toque de elegância.

Outra tendência que chegou para ficar são as tonalidades bordô e o verde militar. Cores que foram destaque em temporadas passadas, combinam bem com um estilo despojado. Os tons caem bem com as tonalidades terrosas e com preto, que sempre fazem sucesso no outono e no inverno.

Muito usado no verão e, principalmente, no carnaval, outra tendência que conquistou as araras das lojas é o brilho. Dessa vez em peças metalizadas, o brilho apareceu em uma variedade de peças. Entre elas em shorts bomber, saias plissadas, jaquetas e bolsas. As peças são perfeitas para a noite, mas também combinam bem com o dia.

Ousado e chamativo, o Bordado Power é outra tendência que nunca recebeu tanta atenção. Provando que tendências podem ser reinventadas, os bordados grandes também estiveram presentes nas produções e conquistaram a atenção dos lojistas. Peças com bordados de linha ou com o acréscimo de brilhos trazem um detalhe a mais para o look.

O estilo comfy entrou na moda e o moletom está liberado. Colocando o conforto em primeiro lugar, as peças que prezam o aconchego e o bem-estar entraram nas combinações trazendo junto estilo para as produções.

O floral nunca é esquecido pela moda e, para o inverno ele novamente se reinventou. Agora o Dark Flower apareceu em tonalidades mais escuras, para combinar com as paletas de cores da fria temporada. Com um ar mais sombrio, é encontrado em diferentes peças de roupa.

Para encerrar as tendências da estação, as estampas gráficas não poderiam ficar de fora. Voltando à tona estão o xadrez, os poás e as listras, que sempre tiveram grande presença nas ruas.

[the_ad id=”4721″]

Sobre o Mega Polo Moda
O Mega Polo Moda faz parte da história do Brás, bairro ligado à tradição têxtil de São Paulo, e sua criação foi um dos fatores fundamentais na revitalização e do incremento comercial da região. É o centro atacadista de moda mais importante do Brasil, que abastece lojas de todo o País com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios. Além de suas 400 lojas, este complexo de moda pronta-entrega possui um centro empresarial, um hotel para 411 hóspedes, uma rodoviária própria coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, agência de viagens, sala de eventos, entre outros serviços para atender todas as necessidades de clientes que vem de todo o Brasil e de outros países.

Be Free – estilo comfy
Blck Brasil – estilo militar
By Su – veludo
Degrant
Edwin Union Bay Looper – bordados
Maxi Plus – veludo
Minha Linda – brilho
Miss Chilli – comfy
Modelan – comfy
Osse Camisaria – comfy
Pick by Nick – veludo
Pitanga – veludo
Talita Kume – brilho
Vida Bela – militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *