Share, , Google Plus, Pinterest,

Print

Posted in:

Saint Laurent se associa à Farfetch

Nova parceria visa impulsionar o crescimento do Omni-channel na China

Saint Laurent e Farfetch anunciaram hoje, em Paris, que a Saint Laurent será a primeira marca a se beneficiar da plataforma de comércio eletrônico aprimorada da Farfetch na China, após a parceria estabelecida entre a Farfetch e a JD.com.

As coleções das lojas Saint Laurent na China serão integradas na plataforma Farfetch, começando com as de Xangai, Pequim e Hong Kong. Além da entrega no mesmo dia, a partir de outubro, a Saint Laurent será a primeira marca de luxo a oferecer entrega em 90 minutos na China, via Farfetch, para clientes em Xangai e Pequim, seguido por Hong Kong, aproveitando o serviço de entrega de 90 minutos que a Farfetch já oferece em 10 cidades a nível mundial.

Os clientes de luxo chineses terão acesso à maior seleção online de produtos Saint Laurent via Farfetch, entregues às suas portas com velocidade de entrega, opções de pagamento localizadas e serviço altamente profissional.

Além do atendimento e logística incomparáveis, a Farfetch China Platform permitirá que a Saint Laurent atinja os consumidores de luxo digitalmente em grande escala, com foco no cliente millennial chinês, alavancando a equipe baseada em Xangai da Farfetch e suas capacidades altamente sofisticadas, além de sua parceria com JD.com e WeChat.

Francesca Bellettini, presidente e CEO da Saint Laurent, declarou: “Estou muito orgulhosa desta parceria com a Farfetch, uma empresa que, exatamente como a Saint Laurent, coloca o serviço ao cliente no centro de seus valores. Esta colaboração marca um passo importante em nossa estratégia omni-channel global visando assegurar uma jornada de luxo de alto nível para nossos clientes em todo o mundo e nos dá a oportunidade de consolidar nossa liderança no mercado chinês “.

José Neves, fundador, co-presidente e CEO do Grupo Farfetch, acrescentou: “A Farfetch sempre entendeu que a China faz parte de qualquer estratégia da marca de luxo, e o comércio eletrônico na China é a única via para penetrar completamente nesse mercado. No entanto, até agora, fazer negócios online na China em escala era incrivelmente complexo para marcas de luxo, e é por isso que construímos uma plataforma incomparável para a China. Estamos encantados em fazer parceria com a Saint Laurent como a primeira marca a utilizar plenamente nossas capacidades e oferecer aos clientes chineses níveis incomparáveis de serviço”.

Foto: José Neves, fundador, co-presidente e CEO do Grupo Farfetch. Crédito: Divulgação / Farfetch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *