Envie seu artigo

ENVIE SEU ARTIGO

 

QUEREMOS PUBLICAR

 

Se você tem algum insight e decidiu escrever um artigo com uma opinião sobre o mercado de Moda, se você é professor ou estudante de Moda (universitário ou curso técnico) e escreveu algum artigo, envie para o ModaNews e nós publicamos!

Envie seu artigo

PERGUNTAS FREQUENTES

Quem pode enviar artigos?

Qualquer pessoa pode enviar artigos para serem publicados no ModaNews. No entanto, as referências devem ser enviadas juntamente com os artigos. No caso de artigos escritos por professores ou estudantes universitários, as referências bibliográficas ou links de internet referentes ao conteúdo abordado, devem ser enviados junto com o artigo. Se você não é professor ou estudante universitário, pode enviar artigos, contanto que faça o mesmo: envie as referências ou o os dados da assessoria de imprensa ou os dados do porta-voz da(s) empresa(s) citada(s) em seu artigo.

Após o envio, quando ele será publicado?

Confira seus dados antes de enviar o artigo pois, assim que o recebermos, faremos contato com você através do e-mail que você cadastrou. Não há prazo exato para a publicação acontecer mas, assim que seu artigo estiver publicado em nosso site, notificaremos você por e-mail! Portanto, fique atento a sua caixa de entrada e a sua caixa de spam!

O artigo que eu mandar será publicado na íntegra?

Nem todos os artigos serão publicados na íntegra. O site ModaNews é dinâmico. Por isso, temos o cuidado de sintetizarmos artigos e matérias publicadas, disponibilizando o máximo de informações em um número reduzido de linhas. O ideal é que o autor do artigo já faça um “pente-fino” retirando trechos muito longos ou sintetizando informações. Nós faremos o possível para ler artigos longos e resumirmos partes muito longas, no entanto, devido ao volume de trabalho, a chance de um artigo mais enxuto ser publicado é bem maior. Agradecemos se cada autor puder enviar artigos mais reduzidos, facilitando e agilizando o trabalho de todos!

Quantos artigos posso enviar para o site?

Não há limite para a quantidade de artigos enviados. É preciso dizer que não garantimos que todos os artigos enviados serão publicados. Faremos o possível para dar um retorno referente a cada artigo, informando o motivo da não-publicação.